sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé encerra atividades do Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Sumé encerrou nesta sexta-feira (10/03) as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Na manhã desta sexta foram disponibilizados diversos serviços para a população na Praça José Américo.

As secretarias de Saúde e Assistência Social estiveram envolvidas disponibilizando exames, atendimentos com o CREAS, Casa da Cidadania e com a Clínica Escola de Saúde da Faculdade Maurício de Nassau que fez atendimentos de nutrição, fisioterapia, enfermagem, biomedicina e dermatologia com limpezas de pele.

Na quinta-feira (09/03), as atividades se concentraram no CRAS, onde aconteceu palestra com a assistente social do INSS – Agência Monteiro, Demétria Alessandra que falou sobre assuntos relacionados à previdência social para mulheres. Também houve entrega de enxovais para as gestantes, sorteio de brindes e café da manhã.

Ascom PMS

10/03/2017