sexta-feira 29 março 2024

De 21 a 23 de abril Sumé terá cinema ao ar livre

O CineSesi Cultural estará em Sumé de 21 a 23 de abril com exibição de filmes em praça pública em Sumé.

Os filmes serão exibidos em frente à igreja matriz a partir das 18h30min. Haverá distribuição de pipoca gratuitamente. O CineSesi Cultural está contando com total apoio da Prefeitura de Sumé.

O projeto roda longas metragens no interior em projeções de grandes telas de cinema. Além de priorizar o cinema brasileiro, também são exibidos curtas de animação.

Sinopse:

Na Sexta-feira (21/04) será exibido “O menino no espelho” – Fernando (Lino Facioli0 é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida. Classificação livre.

Sábado (22/04): “Que horas ela volta?” – Um turbilhão de sentimentos no reencontro de Val (Regina Casé) e sua filha. Depois de anos sem ver a menina, a empregada doméstica passa a morar com ela, já moça feita, na casa dos patrões. Classificação: 12 anos.

Domingo (23/04): “Zootopia” – Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais vivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a  ajuda inesperada da raposa Nick Wild, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade. Classificação livre.

Ascom PMS

17/04/2017