sexta-feira 29 março 2024

Éden solicita da Cagepa parceria para a execução da obra de esgotamento sanitário

O prefeito Éden Duarte solicitou ao presidente da Cagepa Hélio Cunha Lima parceria para a obra do esgotamento sanitário do município de Sumé.

Ele solicitou que a Cagepa faça o acompanhamento da obra da segunda etapa do esgotamento, dando o apoio necessário para auxiliar na fiscalização dos serviços.

Para Éden é importante a parceria da Cagepa nesse momento de execução da obra para que ela seja executada de forma precisa e com qualidade, tendo em vista que a empresa tem pessoal especializado para o acompanhamento desse tipo de serviço e que ao ser concluído, o esgotamento será gerido pela própria Cagepa, assim como aconteceu na primeira etapa.

Éden também compareceu à Funasa e está acompanhando o pedido de prorrogação do convênio do esgotamento sanitário.

Ainda na Cagepa, o prefeito tratou sobre o sistema de captação d’água que está sendo construído no sítio Conceição para o recebimento das águas do Rio São Francisco e do sistema adutor do Pio X, que será reiniciado na próxima semana.

Ascom PMS

07/04/2017