quinta-feira 28 março 2024

Prefeito Éden busca recursos em Brasília

O prefeito Éden Duarte e o presidente do Partido Progressista (PP) em Sumé, Dida Alves, foram recebidos nesta quinta-feira (20/04), em Brasília, pelo líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Na pauta estavam a liberação de recursos para aplicação no município, nos setores Saúde, Educação e Infraestrutura. Também foi tratado sobre a viabilidade de recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida e da instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade.

Aguinaldo Ribeiro também intermediou a visita do prefeito, junto ao Ministério da Saúde, para que seja feita uma revisão dos investimentos do Ministério no município e tentar otimizá-los.

Com o intermédio do deputado, Éden e Dida Alves foram prontamente atendidos no Ministério da Saúde pelo assessor Manoel Messias, onde o prefeito entregou o pleito.

20/04/2017