quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé comemora aniversário da cidade e entrega obras

A Prefeitura Municipal de Sumé comemorou hoje os 66 anos de Emancipação Política da cidade com uma ampla programação.

Às 07h aconteceu o hasteamento das bandeiras, na Praça José Américo, com a presença do prefeito Éden Duarte, do deputado estadual Branco Mendes e do presidente da Câmara Municipal de Sumé, vereador José Antônio Fernandes.

Após o hasteamento das bandeiras, o grupo de ciclistas “Pedala Sumé” e de outras cidades do Cariri realizaram um passeio ciclístico percorrendo parte da zona urbana e da zona rural.

Às 09h, o prefeito Éden e o vice Dró entregaram oficialmente a reforma da Unidade de Saúde Nilo Feitosa e simbolicamente o calçamento da Rua João Cassimiro. Durante a solenidade Éden assinou o Termo de Homologação da licitação para a construção de uma praça no Conjunto Habitacional no valor de R$ 245 mil.

O deputado estadual Branco Mendes enalteceu o município parabenizando seus cidadãos por este dia festivo e disse que encontra em Sumé um município bem administrado, com ótima infraestrutura, saneamento e com grandes representantes, a exemplo do prefeito Éden e do ex-prefeito Neto, que buscam ativamente trabalhar sempre mais e melhor por seu povo.

Éden agradeceu a toda a sua equipe de governo pelo trabalho realizado, lembrou dos investimentos feitos anteriormente na Unidade de Saúde e falou da oportunidade e do orgulho que sentia em estar à frente da administração num dia festivo para o povo sumeense.

Participaram das comemorações os secretários municipais: Tanniery Lêla, Alessandra Regina, Odilon Araújo, Isca Viana, os vereadores Bonílson Timóteo, Brígida Xavier, Daniel Lêla, Antônio Carlos Sarmento e Bomba.

À tarde, a programação contou com jogos de futebol de campo e de futsal e à noite para encerrar, shows musicais com as bandas Forró Kent, Vini Santos e Smart Banda Baile.