terça-feira 16 abril 2024

Prefeito Éden solicita ao DER recuperação de ruas do Município de Sumé

O prefeito de Sumé Éden Duarte solicitou nesta quinta-feira (11/05) ao DER-PB que disponibilizasse a estrutura do Departamento para fazer a recuperação de trechos de algumas ruas do Município de Sumé que se encontram esburacadas.

Os trechos que precisam de manutenção estão na Avenida 1º de Abril (em frente ao NEXT), na BR 412, na Rua Adamastor Gomes de Araújo (sentido açude público), na Rua Luiz Grande (a partir da UFCG), na Rua João Simeão e na Rua Hugo Santa Cruz (próximo ao Estádio O Jacintão).

Éden compareceu ao DER acompanhado do deputado estadual Branco Mendes e do prefeito de Aguiar, Lourival Lacerda. O prefeito de Sumé também solicitou a recuperação da PB 210, que vai de Sumé até a região de Olho D’Água do Padre, de um trecho entre Sumé e Amparo, assim como a verificação das pontes nestes locais. Éden disse que o DER comunicou que irá analisar o pedido.

Éden também compareceu à empresa de energia elétrica, Energisa, para cobrar o deslocamento de alguns postes em ruas da cidade e a extensão de rede de consumidores que ainda não foram atendidos pela empresa.

11/05/2017