quinta-feira 28 março 2024

Prefeito Éden faz nova convocação de aprovados em Concurso Público

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, convocou o último dia 06, mais nove aprovados e classificados no Concurso Público realizado no ano de 2014 e aberto pelo Edital nº 01/2013.

Foram convocados mais duas enfermeiras, um assistente administrativo e seis motoristas “classe D”. O boletim com a convocação encontra-se no site da Prefeitura, na edição de 06 de junho de 2017.

Os convocados tem o prazo de até 30 dias para se apresentar no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Sumé, a contar da data da publicação do Edital de Convocação, para entregar a documentação necessária. Para mais esclarecimentos, os mesmos podem entrar em contato com RH, através do telefone (83) 3353-2274, ramal 211 ou pelo e-mail pmsume@hotmail.com.

Com esta recente convocação, já são 103 pessoas no total, chamadas a tomar posse nos cargos públicos do Poder Executivo Municipal, de acordo com as vagas ofertadas pelo Edital n° 01/2013. Entre elas estão: enfermeiras, cirurgiões dentistas, motoristas, professores do Fundamental I e II, assistentes administrativos, técnico em contabilidade e gestor público.

Todas as convocações se encontram no site da Prefeitura de Sumé (www.sume.pb.gov.br), no link Concursos Públicos.

12/06/2017