sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé divulga ERRATA de Edital do Processo Seletivo para o cargo de ACS

A Comissão organizadora do Processo Seletivo Público para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde de Sumé (ACS) divulgou no último dia 02 de junho uma ERRATA em relação ao Edital, conforme descrita a seguir:

No item 1.10.1.2 onde se lê “rendimento igual ou superior a 60% (setenta por cento).” Leia-se: “rendimento igual ou superior a 60% (sessenta por cento)”.

No ANEXO III (subitens 6.1 e 15.19.3) – CONTEÚDO PROGRAMÁTICO (MATEMÁTICA) – 7. Raciocínio lógico, onde se lê “Equações simples de 1º e 2º graus.” Leia-se: “Equações simples de 1º grau”.

O Edital de Retificação encontra-se publicado no Boletim Oficial do Município datado de 05 de junho de 2017, bem como no site da Prefeitura Municipal de Sumé, no link Concursos Públicos.

ERRATA – PROCESSO SELETIVO ACS

06/06/2017