sexta-feira 19 abril 2024

Sumé lembra Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil com blitz social

A Prefeitura de Sumé está realizando uma intensa mobilização de conscientização e combate ao trabalho infantil.

Com a hashtag #chegadetrabalhoinfantil, muitas atividades estão sendo realizadas em conjunto com as Secretarias de Assistência Social, CREAS, Educação e Saúde.

Na última sexta-feira (09/06), aconteceu uma caminhada pelas ruas da cidade, encerrando-se na Praça José Américo.

Nesta segunda-feira (12/06), data em que é lembrada o Dia Mundial da Campanha, uma blitz social foi realizada nas imediações da feira livre e na Avenida 1º de Abril, onde aconteceu a entrega de material educativo.

Durante a semana, as ações acontecem nas escolas da rede municipal de ensino e na sexta-feira (16/06) é a vez da audiência pública das ações estratégicas de prevenção e combate, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 08h.