sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para contratação no Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Sumé abriu mais um Processo Seletivo para contratação temporária de pessoal.

Desta vez o Processo Seletivo aberto é referente ao Programa Criança Feliz, com vistas à contratação de 03 (três) visitadores para o Programa com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 937,00.

O requisito mínimo para se candidatar é ter nível médio completo. O Processo constará de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A pontuação será de zero a 10 (dez), conforme o item 5.4 do Edital de Abertura nº 003/2017 e suas alíneas.

As inscrições serão feitas no auditório da Secretaria Municipal de Educação, nesta quinta e sexta-feira, respectivamente 13 e 14 de julho/2017, das 08h às 14h. O valor da inscrição é de R$ 10,00.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição em duas vias assinadas, anexar junto à ficha de inscrição cópia do documento oficial com foto, efetuar o pagamento da inscrição, rubricar junto à comissão o lacre do envelope referente ao seu currículo.

O resultado parcial do processo seletivo sairá no dia 18 de julho. Os recursos serão recebidos no dia 19 de julho (08h às 14h) e o resultado final, divulgado no dia 20 de julho.

O Edital está disponível no site da Prefeitura de Sumé, link Concursos Públicos e publicado no Boletim Oficial do Município no dia 12 de julho de 2017.

Mais informações confira no Edital, clicando no link abaixo:

EDITAL PSS 003_2017_PROGRAMA CRIANÇA FELIZ