quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito de Sumé firma convênio com a Facisa para beneficiar estudantes do município

O prefeito Éden Duarte assinou nesta sexta-feira (04/08), convênio com o Centro Universitário (Unifacisa) cujo objeto é a concessão de desconto de 20% (vinte por cento) no valor das mensalidades para estudantes residentes e domiciliados no Município de Sumé que ingressarem nos cursos da instituição através do vestibular unificado da Unifacisa/FCM.

O desconto não incide sobre a matrícula e sim sobre as mensalidades e não vale para alunos que tenham o FIES, PROUNI e PROBEM, ou que aderir a um financiamento privado.

Serão contemplados com o benefício do convênio os estudantes residentes e domiciliados em Sumé que ingressarem nos cursos de graduação em: Administração, Direito, Sistemas de Informação, Jogos Digitais, Arquitetura, Engenharia Civil, Licenciatura em Educação Física, Nutrição, Farmácia e Bioquímica, Fisioterapia e Enfermagem.

No ato da matrícula o aluno deverá apresentar, além de outros documentos, o comprovante de residência. Atendidos todos os requisitos, o benefício entrará em vigor a partir da segunda parcela da semestralidade, subsequente à matrícula.

A reprovação em mais de 25% das disciplinas matriculadas no período, implicará na perda do desconto.

O convênio tem validade de dois anos podendo ser renovado.

04/08/2017