sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé e Complexo Educacional do Cariri vão ofertar mais bolsas de estudo para cursos técnicos

A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Assistência Social, firmou parceria com o Complexo Educacional do Cariri e irão oferecer oito bolsas integrais de estudo para os cursos de Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Análise Clínica, Técnico em Veterinária e Técnico em Administração. Serão duas bolsas para cada curso.

As bolsas serão ofertadas por meio de sorteio dos inscritos e são destinadas a pessoas de baixa renda e que estejam inscritas no CadÚnico do Governo Federal. Além disso é obrigatório o interessado ter o ensino médio completo.

As inscrições para o sorteio começam na próxima segunda-feira, 2 de outubro e vai até sexta-feira, 6 de outubro.

Os interessados em concorrer devem fazer a inscrição na sede do Programa Bolsa Família, no bairro do Alto Alegre, das 08h às 14h.

Para a realização das inscrições, os candidatos deverão estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, cartão do Programa Bolsa Família e comprovante de residência.

O sorteio das bolsas irá acontecer no sábado, 7 de outubro, a partir das 11h, durante o programa da Prefeitura de Sumé, na Rádio 95 FM.

28/09/2017