sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé e UEPB encerram curso de capacitação para professores

Na última segunda-feira (16) aconteceu a última aula de Capacitação Continuada para os professores do Fundamental II (6º ao 9º ano da rede municipal).

A capacitação aconteceu numa parceria entre a Prefeitura de Sumé e a Universidade Estadual da Paraíba e teve como tema a educação contextualizada e interdisciplinar.

O curso foi dividido por áreas de conhecimento; Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Sociais.

Durante a capacitação foram discutidas propostas pedagógicas de cada área de conhecimento, culminando com um projeto de intervenção em sala de aula.

A solenidade de encerramento foi realizada na Escola Maria Leite Rafael e contou com a participação do pró-reitor de extensão da UEPB, José Pereira, da pró-reitora adjunta de extensão, Socorro Barbosa, da professora Adalgisa Rasia, dos professores participantes do curso e da coordenadora pedagógica, Aparecida Gomes.

18/10/2017