quinta-feira 18 abril 2024

Prefeitura de Sumé entrega mais de 2.000 fardamentos aos estudantes da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Sumé entregou na última semana o fardamento escolar aos estudantes da rede municipal de ensino.

Todos os estudantes da rede, tanto da zona urbana como da zona rural, foram beneficiados com o uniforme padronizada.

Durante a inauguração da Creche Anita Garibaldi, o prefeito Éden Duarte e o vice-prefeito Dró realizaram de forma simbólica a entrega para toda a rede municipal.

No decorrer da semana, o secretário da Educação, Odilon Araújo, junto com a equipe de diretores e professores, fizeram a entrega em todas as escolas.

No total, para toda a rede, foram entregues aproximadamente 2.500 fardamentos.

De acordo com Odilon, a entrega de uniformes por parte da Prefeitura desonera os pais que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola.

Ascom/PMS

26/03/2018