sexta-feira 29 março 2024

Prefeito Éden Duarte consegue 1 milhão de reais para pavimentação do Bairro Renascer

Em recente reunião realizada com o Deputado Federal Wellington Roberto, o prefeito de Sumé Éden Duarte, assegurou o valor de R$ 1 milhão de reais para investimentos em pavimentação de ruas do Bairro Renascer.

De acordo com o prefeito Éden Duarte, a Prefeitura está com o projeto pronto, apenas aguardando a assinatura do convênio junto ao Ministério da Integração Nacional para dar início a obra. No mês de junho se inicia o período vedado para a transferência de recursos em virtude da legislação eleitoral, desta forma o convênio deverá ser materializado apenas após as eleições de outubro deste ano.

A Prefeitura de Sumé vem realizando de forma contínua os investimentos em pavimentação, em pouco menos de um ano e cinco meses de Governo, a gestão do prefeito Éden já entregou quase 10 mil metros de ruas calçadas.

O prefeito Éden Duarte, destacou o apoio que tem recebido do deputado Wellington Roberto e afirmou que a parceria com o parlamentar tem proporcionado a liberação de recursos que visam realizar investimentos para a melhoria de vida da população sumeense.

Ascom/PMS.