quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico para PSF

A Prefeitura de Sumé torna público a abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de um (01) médico do PSF para atender às necessidades de excepcional  interesse público do Município.

O Presente Processo Seletivo Público destina-se ao provimento de vagas para contratação em caráter excepcional, com formação de cadastro de reserva nos casos de rescisão.

O Processo Seletivo Público será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura de Sumé, sendo a responsável técnica e operacional pelo desenvolvimento da única etapa relativa ao presente Processo Seletivo (análise de currículo).

A entrega dos currículos, em envelope, ocorrerá exclusivamente na Sede da Secretaria de Saúde localizada na Rua Francisco de Melo, s/n, 1º andar, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, pelo próprio candidato ou por terceiro desde que esteja munido de procuração pública ou particular (com firma reconhecida) com poderes para representar o candidato

O período para as inscrições se dará entre os dias 15/05/2018 à 23/05/2018. No horário das 08h00min às 13h00min.

CONFIRA O EDITAL: CLICK AQUI

Ascom/PMS