sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé homenageia mães atendidas por projetos da Assistência Social

A Prefeitura de Sumé através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite da última sexta-feira (11) No Ginásio de Esportes Municipal uma festa alusiva ao Dia das Mães.

O evento foi realizado para as mães que são atendidas pelos projetos desenvolvidos pela Assistência Social do município; Grupo Alegria de Viver, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Projeto Mônica e Criança Feliz.

Durante a solenidade, foram realizadas homenagens através de imagens das crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e uma apresentação realizada pelo coral de alunos do Projeto Mônica.

Logo após as apresentações, foi servido um jantar e houve sorteio de brindes. A animação musical da noite ficou por conta do Mercinho Rocha.

O evento foi prestigiado por um grande número de mães, familiares e responsáveis, além dos profissionais que representam os projetos da Secretaria de Assistência Social, contando ainda com a participação da gestora da pasta, TannieryLêla.

VEJA MAIS FOTOS:

O evento foi voltado para as mães do grupo Alegria de Viver, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Projeto Mônica e do Criança Feliz.Ascom/PMS

Posted by Prefeitura Municipal de Sumé on Saturday, May 12, 2018

Ascom/PMS