sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo para contratação de professores por tempo determinado

A Prefeitura Municipal de Sumé, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal da Administração, prorrogou até o dia 16 de maio de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 002/2018 para a contratação de: 03 (três) Professores por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público.

O Presente Processo Seletivo Público destina-se ao provimento de vagas para contratação em caráter excepcional, com contratação pelo período de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, com formação de cadastro de reserva nos casos de rescisão;

Ao mesmo tempo informa que para atender as necessidades de excepcional interesse público do Município de Sumé, Estado da Paraíba, publica ERRATA Junto ao EDITAL 002/2018, fazendo constar:

1. DO PROCESSO – item 1.5 – Tabela de escolaridade/requisitos, referente a Professor de Música.
  2. ONDE SE LÊ:

• LEIA-SE:

Licenciatura Plena em Música e/ou Licenciatura Plena em Educação Musical em Instrumento e Canto e/ou Nível Médio com Atestado Técnico e/ou Certificado e Declarações de Ministrar Cursos de Música com habilitação em canto e instrumento.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão ou representante da administração.

A entrega dos currículos em envelope ocorrerá exclusivamente no Auditório da Secretaria de Educação Municipal, localizada na Avenida 1º de Abril, 1º Andar, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, devidamente identificado no horário das 08h ás 14h.

Ascom/PMS