sexta-feira 29 março 2024

Forrozão das Antigas e Eliane são as atrações desta sexta-feira do São João de Sumé

A partir desta sexta-feira (15) iniciam os shows no palco principal do Arraiá Zé Marcolino, uma grande estrutura foi montada para receber grandes atrações.

A partir das 22h, a primeira atração a se apresentar é a Banda Forrozão das Antigas, que traz em seu reportório a marca do forró romântico, e promete relembrar antigos sucessos.

Na sequencia será a vez de Eliane, a rainha do forró, cantora e compositora cearense, com mais de 30 anos de carreira, um retrospecto de milhares de discos vendidos.

Os shows serão transmitidos na página oficial da Prefeitura Municipal de Sumé, através da empresa H Mais Produtora Visual, um estúdio será montado na Praça José Américo, para a realização de entrevistas e os bastidores da festa, tudo na tecnologia 4 K, com imagens nítidas, brilhantes e com melhor variação de cores.

Confira as atrações do palco principal:

15/06 – Eliane e Forrozão das Antigas

16/06 –Waldonys e Gegê Bismark