Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Prefeito Éden Duarte decreta mudança no horário de funcionamento das repartições públicas para o próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O Prefeito do Município de Sumé, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 361, inciso II, da Lei Complementar nº 24/2013, altera o horário de funcionamento das repartições públicos no dia 02 de julho (segunda-feira), em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018.

Excepcionalmente, segunda-feira, dia 02 de julho de 2018, o expediente será das 14h00 às 18h00, devendo serem preservados o funcionamento dos serviços essenciais (a coleta de lixo, o atendimento hospitalar, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e dos Adolescentes e Congêneres).

Os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou garagem oficial, após o término do expediente do dia 29 (sexta-feira) e liberados no dia 02.07.2018, obedecendo ao horário de funcionamento de cada órgão/unidade, e ainda que qualquer liberação excepcional seja precedida de autorização do Chefe do Poder Executivo, excetuando-se ambulâncias e carro de coleta de lixo.

Cabe ao Secretário de cada Pasta a apreensão e o recolhimento dos veículos encontrados transitando no período compreendido no Art. 2º sem a devida autorização.

CONFIRA: DECRETO-DE-29-DE-JUNHO-DE-2018-

ÉDEN DUARTE PINTO DE SOUSA -PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SUMÉ