quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores

A Prefeitura Municipal de Sumé torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação de: 01 (um) Professor de Judô e 01 (um) Professor de Matemática por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público do Município de Sumé.

A opção de cargo por área de atuação, vagas, carga horária, escolaridade/requisitos e remuneração são os estabelecidos no quadro a seguir:

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão.

A análise dos currículos será feita pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado Público, sendo todas as informações, divulgadas no site oficial do município (www.sume.pb.gov.br) e Imprensa local.

A entrega dos currículos em envelope, ocorrerá exclusivamente no Auditório da Secretaria de Educação Municipal, localizada na Avenida 1º de Abril, 1º Andar, Centro, Sumé, Paraíba, pessoalmente, devidamente identificado, nos seguintes dias e horários:

Período de inscrição: 12/06/2018 à 14/06/2018

Horário: 8h (oito horas) às 13h (treze horas).

Para mais informações: CONFIRA O EDITAL

Ascom/PMS