terça-feira 16 abril 2024

Prefeitura de Sumé convoca candidato da lista de espera do Processo Seletivo do Programa Mais Alfabetização

A comissão de fiscalização de acompanhamento do processo seletivo para seleção de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização, convoca Jefferson Daniel Cordeiro Leite, para comparecer no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contados a partir da dada desta publicação, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Primeiro de Abril, nº 444 – Centro, neste Município, no horário das 08h às 14h.

O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória publicada.

A convocação acontece em virtude da desistência do candidato convocado na chamada anterior.

Ascom/PMS