quinta-feira 18 abril 2024

Prefeitura de Sumé instala Câmeras para monitoramento da Praça José Américo durante o São João 2018

Visando dar mais segurança para as pessoas que participarão do São João de Sumé e tendo como objetivo monitorar a Praça José Américo e adjacências durante os festejos juninos, a Prefeitura Municipalem parceria como provedor de internet Cariri Web, instalou 35 câmeras de segurança em pontos estratégicos da localidade.

O monitoramento das câmeras ficará a cargo da Polícia Militar e da segurança privada contratada pela Prefeitura Municipal especialmente para o evento.

O novo mecanismo vai auxiliar na segurança do evento, inibindo e esclarecendo possíveis ações, que estarão sendo gravadas em imagens de alta qualidade.

Segundo o prefeito Éden Duarte, inicialmente tem-se um projeto piloto, com a intenção que após os festejos juninos as câmeras de segurança sejam distribuídas em outros pontos da cidade. Os trabalhos de implantação foram realizados pela empresa sumeense Cariri Comunicações.

Ascom/PMS.