sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé realiza oficinas durante a campanha de erradicação do trabalho infantil

A prefeitura de Sumé está intensificando durante todo o mês de junho atividades de conscientização para o combate ao trabalho infantil.

Entre as atividades realizadas aconteceu na última terça-feira (05), oficinas com a confecção de convites para o ‘Dia D’ da campanha que acontecerá na próxima segunda-feira (11) e discussão da temática no município, com as crianças que participam do Projeto Mônica.

Com as ações desenvolvidas no Projeto Mônica, as crianças puderam refletir sobre o símbolo da campanha, o Catavento, que representa movimento, sinergia, atividade na luta contra o trabalho infantil com uma atitude positiva de ação.

O Projeto Mônica fica localizado no bairro do Alto Alegre em Sumé, e atende crianças principalmente da localidade, com atividades de recreação, oficinas e atividades esportivas.

Ascom/PMS