quinta-feira 25 abril 2024

Segundo dia de shows no palco principal teve como destaques Gegê Bismark e Waldonys

O São João de Sumé está se consolidando como o maior e mais animado da região, e neste sábado Gêge Bismark e Wandonys, deram a sua contribuição para engrandecimento do evento.

Com muita alegria e uma mistura de músicas atuais e românticas, Gêge Bismark, foi a primeira atração a subir no palco, fazendo a alegria dos presentes que prestigiavam mais uma noite dos festejos juninos de Sumé.

Por volta 00h30min, foi à vez de uma das atrações mais esperadas do São João 2018, o cearense Waldonys, cantor e compositor, fez um show que contagiou a todos, com um repertorio de sucessos que destacaram a cultura nordestina.

Na próxima sexta-feira (22) os shows continuam:

22/06 – Cezinha e Dejinha de Monteiro

23/06 – Forró Kent e Forró D2

24/06 – Rita de Cássia e Forró Gente Boa

O prefeito Éden Duarte disse está feliz em poder proporcionar uma festa que tem agradado a maioria da população, valorizando os artistas da casa, trazendo grandes nomes da música nordestina, impulsionando a economia do município, mas mantendo o andamento da gestão com pagamento da primeira parcela do 13º, além de entrega de obras a comunidade.

Gegê Bismark e Waldonys se apresentaram no palco principal na Praça José Américo na noite deste sábado (16/06).

Posted by Prefeitura Municipal de Sumé on Sunday, June 17, 2018

Ascom/PMS