quarta-feira 24 abril 2024

Prefeito Éden Duarte entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes usuários do serviço de hemodiálise

O prefeito Éden Duarte, juntamente com o vice-prefeito Dró, a secretária de Saúde Alessandra Regina, de Educação Odilon Araújo e a secretária de Assistência Social Tanniery Lêla, realizaram no último sábado (14/07), a entrega de uma Van/MiniBus com 21 lugares, que vai beneficiar os pacientes que realizam hemodiálise e se deslocam semanalmente para outros centros.

O veiculo 0KM no valor de mais de 220,000,00 (Duzentos e vinte mil reais), foi adquirido com recursos próprios do município.

Com a entrega do novo veículo, os pacientes que realizam o tratamento de hemodiálise poderão se descolocar para Campina Grande com conforto e segurança, possibilitando que cada paciente possa levar também um acompanhante.

O prefeito Éden Duarte disse está feliz em poder realizar a entrega do novo veiculo aos sumeenses, principalmente por proporcionar mais conforto as pessoas que se deslocam do município semanalmente para fazer o tratamento de hemodiálise. O gestor afirmou que o compromisso da gestão é continuar investindo em ações que possam mudar a vida dos que mais precisam.

Estiveram com o prefeito no momento de entrega os vereadores, José Antônio, Bomba, Jeffeson Menezes, Antônio Carlos, Nilson Brito, Daniel Lêla, Branco Xiliu e Brígida Xavier.

Ascom/PMS