quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé convoca candidatos aprovados do Processo Seletivo Simplificado para o Projovem Campo

A comissão de fiscalização e acompanhamento, instituída pela portaria nº 5398/2018, do processo seletivo para a seleção de Professores, cuidador e auxiliar de serviço para o programa Projovem Campo-Saberes da Terra, CONVOCA os candidatos abaixo, conforme item 8, subitem 8.2, do edital do processo seletivo simplificado nº 006/2018, para comparecer no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contados a partir da dada desta publicação, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Primeiro de Abril, nº 444 – Centro, neste Município, no horário das 08h às 14h.

O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.

CONFIRA OS CONVOCADOS: CLICK AQUI

Ascom/PMS