quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor de Artes

A Prefeitura de Sumé comunica que está com inscrição aberta, até esta terça-feira (16/10) para realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor de Artes com carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.100,00.

A vaga estabelecida destina-se para atuação na Escola Presidente Vargas. Os requisitos de escolaridade são: Licenciatura em Artes e/ou Educação do Campo na área de Linguagem e Códigos.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento de vaga para contratação em caráter excepcional, pelo período de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Educação de Sumé, das 08h às 12h.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão ou representante da administração.

Todas as informações do PSS podem ser obtidas no Boletim Oficial de 10 de outubro de  2018 – páginas 03 a 05 – Processo Seletivo Simplificado n° 14/2018, disponibilizado no site: www.sume.pb.gov.br/transparencia/boletim.

Clique aqui e confira: EDIÇÃO -10 DE OUTUBRO 2018

15/10/2018