sexta-feira 29 março 2024

Prefeito Éden Duarte recebe certificado Amigo da Polícia

O 11º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba realizou na quarta-feira (21/11), na praça José Américo, a entrega do 1º uniforme aos soldados recrutas que estão participando do Curso de Formação de Soldados no município de Sumé.

O curso está acontecendo em Sumé pela segunda vez. A primeira foi em 2015. Tem duração de um ano e três meses, com 33 disciplinas e formação em nível superior. Com a conclusão, os alunos estarão formados em tecnólogo em Segurança Pública.

No evento, a Polícia Militar entregou o certificado Amigo da Polícia para alguns representantes da gestão municipal que tem contribuído com a PM. O prefeito Éden Duarte, juntamente com o secretário de Educação, Odilon Araújo, representado pela coordenadora pedagógica Aparecida Gomes e o secretário de Obras e Agricultura, Isca Viana, foram reconhecidos como parceiros da corporação no município.

Éden lembrou que a gestão municipal tem buscado sempre dar sua contribuição para que a Polícia possa ter uma condição melhor de trabalho no município. Éden destacou que foi justamente por essa parceria exitosa que Sumé recebe pela segunda vez o Curso de Formação de Soldados.

Ascom PMS

22/11/2018