quinta-feira 28 março 2024

Secretaria de Saúde leva atendimento para os servidores da Secretaria de Obras

A Secretaria de Saúde de Sumé encerrou as atividades do Novembro Azul com uma série de serviços voltadas para os servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Na quarta-feira (28), a Secretaria de Saúde levou até o local atendimento médico, odontológico e de enfermagem.

Os profissionais que participaram do evento foram os da unidade de saúde do centro da cidade, o médico Ivanildo Júnior, o dentista Wellinton Souto, a enfermeira Adriana, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.

Além dos atendimentos, também aconteceram palestras sobre o câncer de próstata, câncer bucal e as formas de prevenção,  serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia e testes de Hepatite C, Hepatite B, Sífilis e HIV.

Os servidores da Secretaria de Obras também foram vacinados contra Hepatite B e Tétano.

O prefeito Éden Duarte, o vice-prefeito Dró, o secretário de Obras Isca Viana e a secretária de Saúde Alessandra Regina estiveram presentes, acompanhando as atividades.

30/11/2018