Search
segunda-feira 17 dezembro 2018
  • :
  • :

Sumé receberá obra da Cagepa para melhorar rede de abastecimento d’água em diversas ruas

Num trabalho conjunto entre o prefeito de Sumé, Éden Duarte e os vereadores da Câmara Municipal, entre eles José Antônio Fernandes, Brígida Xavier, Branco Xiliu, Antônio Carlos Sarmento, Daniel Lêla e o vereador Nilson, a Cagepa irá reestruturar a rede de água do município de Sumé nos próximos dias.

A obra irá eliminar os chamados “pés de galinhas”, que são as ligações de água irregulares para as residências que não estão de acordo com os padrões e que prejudica o abastecimento para diversas casas na cidade.

Serão cerca de 200 ligações com 1.360 metros de extensão em 28 ruas que receberão o serviço, beneficiando aproximadamente 150 famílias.

Em algumas ruas, o serviço já havia sido feito pela Prefeitura de Sumé, em parceria com a Cagepa, devido à necessidade urgente do atendimento. Com algumas ruas já atendidas dentro do pleito apresentado à Companhia, o serviço será disponibilizado para outras vias que também apresentaram problemas em suas ligações.

Éden disse que está muito agradecido com a obra que será iniciada no município, ele agradeceu à presidência da empresa, à direção local e regional da Companhia e enfatizou que este era um pleito há tempos requerido pelo Poder Executivo Municipal e pelo Poder Legislativo.

Éden também falou que a Prefeitura de Sumé sempre reivindica melhorias em toda a rede de abastecimento da cidade para que o cidadão sumeense não sofra com recorrentes problemas na distribuição de água.

Ascom PMS

14/11/2018