quarta-feira 24 abril 2024

Prefeito Éden Duarte inaugura passagem molhada no sítio Cinco Vacas

O prefeito Éden Duarte encerrou o ano entregando obras à população do município de Sumé. Após inaugurar no dia 14/12, o sistema de dessalinização de água do sítio Pitombeira, no último final de semana foi a vez da região do Sítio Cinco Vacas ser contemplada com a entrega de uma passagem molhada.

O prefeito Éden atento às reivindicações dos moradores da localidade buscou recursos para a obra junto ao deputado federal Wellington Roberto que indicou emenda para a sua construção.

A passagem molhada recebeu o nome do senhor Pedro Soares Nogueira, uma homenagem feita pela Prefeitura de Sumé ao ex-vereador que era morador da localidade e que prestou muitos serviços ao povo da região.

A família do homenageado esteve presente à inauguração e o morador da localidade, José Moraes, agradeceu à Prefeitura pela obra. “Toda a comunidade precisava já há muito tempo, agradecemos ao prefeito Éden, porque só quem sabe da importância dessa obra é quem vive no isolamento. Quando chovia, ficávamos semanas sem passagem para transportes”, declarou José Moraes.

O prefeito Éden Duarte disse que a passagem molhada irá facilitar agora a vida dos moradores que poderão escoar a produção, ir para a escola, ir para o hospital, sem dificuldades de locomoção. “É uma mudança de realidade para as famílias dessa região”, disse.

Ascom PMS

26/12/2018