terça-feira 23 abril 2024

Prefeito Éden Duarte convoca aprovados em PSS para Agente Comunitário de Saúde

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, está fazendo a convocação de três candidatos aprovados no Processo Seletivo n° 09/2018 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A convocação foi feita no boletim oficial do município do dia 11 de janeiro e os candidatos tem o prazo de trinta dias para se apresentar à administração.

Esta convocação trata-se do Processo Seletivo Simplificado realizado em 2018 para as micro áreas 02, 04, 13, 17, 26 e 34.

Confira os candidatos convocados:

Angelina Francisca da Silva Alves – Micro área 02;

Jacqueline Suêrda da Silva Izidório – Micro área 34;

Rita de Cássia Batista Gonçalves – Micro área 17.

Éden também anunciou na semana passada que este ano está prevista a realização de mais um concurso público no município, especialmente para os cargos que não foram preenchidos no concurso realizado em 2017, a exemplo de Cuidador Educacional, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório. O Poder Executivo está fazendo um levantamento se há necessidade de contratação também para outras áreas da administração.