sexta-feira 29 março 2024

Prefeito faz 19ª convocação de aprovados no Concurso Público de Sumé

O prefeito Éden Duarte lançou na última terça-feira (15), o 19° edital de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público do Município de Sumé de 2017.

No edital estão sendo chamados dois professores de Língua Portuguesa, dois professores do Ensino Fundamental I e um motorista classe D. São eles:

Rita Gomes de Macedo – Professor de Língua Portuguesa;

Jéssica Maria Soares – Professor de Língua Portuguesa;

Elissandra Pedro de Oliveira Silva – Professor do Fundamental I;

Dayana de Sousa Silva – Professor do Fundamental I;

Silvano Vital Marinho – Motorista Classe D.

Os candidatos convocados devem comparecer em até 30 dias, a contar da data de publicação do edital no Boletim Oficial do município, na Secretaria de Administração, Setor de Recursos Humanos, munidos de documentação para manifestação de aceitação do cargo.

Desde que assumiu a gestão em 2017, Éden tem valorizado o acesso ao serviço público dos candidatos aprovados em concursos e processos seletivos realizados pelo município.

Ainda na última sexta-feira (11), o prefeito fez a convocação de três candidatos aprovados em processo seletivo para o cargo de agente comunitário de saúde e anunciou também a realização de mais um concurso público para este ano de 2019.

Ascom PMS

17/01/2019