sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo Público da Prefeitura de Sumé disponibiliza edital de abertura de Processo Seletivo referente à seleção de cinco vagas (e cadastro de reserva) para professores de disciplinas diversificadas com o objetivo de preencher vaga remanescente do Processo Seletivo n° 05/2019. Os profissionais selecionados atuarão nas Escolas de Tempo Integral de Ensino Fundamental I e II.

As vagas são destinadas a professores de Dança (01), Educação Física (01), Inglês (01) e Música (02). A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e a remuneração ofertada é de R$ 1.400,00.

O Processo Seletivo será constituído de etapa única (caráter eliminatório e classificatório), através de análise curricular.

As inscrições acontecem de 25/06 a 28/06, das 08h às 14h, na Secretaria da Educação, localizada na Avenida 1º de Abril, 444, centro. A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória, que será devidamente autenticada pela comissão ou representante da administração.

O Edital com todas as informações encontra-se disponível no boletim oficial do município de 17 de junho de 2019 e no site da Prefeitura, no endereço eletrônico: www.sume.pb.gov.br/transparencia/concurso.htm.

EDITAL DE LANÇAMENTO PSS 11.2019 – DISCIPLINAS DIVERSIFICADAS_vagas remanescentes

17/06/2019