sábado 20 abril 2024

Prefeitura faz primeira convocação de aprovados em Processo Seletivo para professores de disciplinas diversificadas

A Prefeitura de Sumé publicou no Boletim Oficial desta terça-feira (11/06), a convocação de quatro candidatos aprovados no Processo Seletivo n° 05/2019 de Disciplinas Diversificadas.

Os convocados devem se apresentar até a próxima quinta-feira (13/06) no Setor de Recursos Humanos com a devida documentação para a assinatura do contrato.

Confira o que diz o Edital de Convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2019

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento, instituída pela portaria nº 5.770/2019 do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 05/2019, com vistas à seleção de 08 (oito) Professores e Cadastro de Reserva das Disciplinas das Partes diversificada das Escolas de Tempo Integral de Ensino Fundamental I e II, torna público o EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 01/2019. Os convocados devem comparecer à Secretaria de Administração/Setor de Recursos Humanos, localizada na Avenida Primeiro de Abril, nº 379, nesta cidade, em até 48 (quarenta e oito) horas da data de publicação deste edital, ou seja 13h50 do dia 13/06/2019, para assinatura de contrato:

PROFESSOR DE LETRAMENTO MATEMÁTICO

ÂNGELA MARIA FERREIRA DE VASCONCELOS 1º LUGAR

PROFESSOR DE LETRAMENTO PORTUGUÊS

PATRÍCIA DA SILVA EVANGELISTA 1º LUGAR

PROFESSOR DE JUDÔ

EWERTON FERREIRA EVANGELISTA 1º LUGAR
JOSÉ AUGUSTO DE ARAÚJO JORGE 2º LUGAR

DOCUMENTOS EXIGIDOS/CÓPIAS

1. CERTIDÃO NASCIMENTO OU CASAMENTO
  2. CERTIDÃO INSCRIÇÃO PIS/PASEP (Caso ainda não possua, o RH irá, no ato da posse, fornecer formulário preenchido com seus dados, para solicitação junto ao Banco do Brasil) – – NÃO SERVE NIS;
  3. DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DE REGULARIZAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR (Sexo masculino)
  4. COMPROVAÇÃO DE ESCOLARIDADE EXIGIDA
  5. DECLARAÇÃO EXPRESSA DE ACUMULAÇÃO, OU NÃO, DE CARGO OU APOSENTADORIA. CASO POSSUA (Comprovar a denominação do cargo, a carga horária e o ente publico de lotação). FEITO NO ATO DO CONTRATO
  6. TÍTULO DE ELEITOR COM COMPROVANTE DE QUITAÇÃO ELEITORAL
  7. COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE PESSOA FÍSICA – CPF
  8. RG
  9. CERTIDÃO DOS FOROS CRIMINAIS (Federal e Estadual), COMPROVANDO NÃO RESPONDER A AÇÃO PENAL EM QUALQUER INSTANCIA JUDICIAL;
  10. CARTEIRA DE TRABALHO – CTPS
  11. CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS SE TIVER
  12. UMA FOTOS 3X4 RECENTES
  13. CPF DO PAI OU MÃE (se vivos)