quarta-feira 24 abril 2024

Prefeitura de Sumé oferece mais uma capacitação para profissionais da saúde

Com o objetivo de melhorar o atendimento ofertado aos usuários do Serviço Único de Saúde (SUS) e ainda capacitar profissionais da saúde, a Prefeitura de Sumé por meio da Secretaria Municipal da Saúde promoveu o curso “Acolhimento e agenda de trabalho da equipe na atenção básica”.

A capacitação foi ministrada pelo médico, André Luís Bonifácio de Carvalho, doutor em Ciências da Saúde, Residência em Medicina Preventiva e Social pela UFPB, também foi secretário municipal de saúde de Campina Grande e ocupou cargos de gestão e direção no Ministério da Saúde.

De acordo com a secretária de Saúde, Alessandra Regina, esse tipo de capacitação faz com que o profissional eleve ainda mais o nível de atendimento e a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos.

A capacitação aconteceu através de uma parceria entre a Prefeitura de Sumé e a Ápice Consultoria.

Ascom-PMS

06/09/2019