terça-feira 23 abril 2024

Sumé Shopping realiza Workshop de Empreendedorismo para empresários e população

Pequenos e médios empresários, comerciantes, vendedores, atendentes, artesãos, estudantes de gestão pública e o Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste participaram do I Workshop de Empreendedorismo realizado na última sexta-feira (27), em Sumé, numa realização da Prefeitura Municipal, Sebrae e o Sumé Shopping. O evento teve como objetivo incentivar o empresário local a aprimorar o conhecimento e estimular a geração de ideias e a criatividade para potencialização de negócios.

Com o tema “Empreendedorismo: O caminho para sucesso”, o Workshop reuniu 40 pessoas interessadas em alavancar as suas vendas e foi ministrado pela consultora, Luciane Albuquerque, do Sebrae.

O prefeito Éden Duarte, declarou que o evento faz parte do ciclo de capacitações a serem realizadas para os empresários do Cariri. “Estamos trabalhando para que a população enxergue o seu potencial empreendedor e o município de Sumé é o parceiro para o desenvolvimento dessas ações”, declarou Éden.

“O Workshop foi excelente, quero fazer todos os que vierem para nossa cidade”, elogiou a proprietária de loja em Sumé, Francilda Queiroz.

O diretor do Sumé Shopping, Williams, aproveitou a ocasião para apresentar aos participantes do Workshop, as dependências do Shopping, cujo edital de licitação para uso e ocupação das lojas está disponível no site sume.pb.gov.br.

“Estou impressionado com a estrutura desse empreendimento, quero muito que minha esposa fixe loja aqui nesse Shopping”, afirmou o contador, Joilto Gonçalves, da cidade de Serra Branca.

A consultora do Sebrae elogiou a arquitetura moderna e arrojada do Shopping de Sumé. Ela afirmou também que ele será muito importante para o fortalecimento do empreendedorismo regional, a geração de emprego e renda e o aquecimento da economia local.

A agente de desenvolvimento do município, Jéssica Vieira, destacou que a Sala do Empreendedor e o Sebrae continuarão como parceiros do Sumé Shopping promovendo consultorias e auxiliando os lojistas no que for preciso.

Ascom PMS

30/09/2019