quarta-feira 17 abril 2024

Atletas sumeenses conquistam medalhas na 1ª etapa do Campeonato Paraibano de Judô

Atletas do Programa Olímpico do Cariri (Prolcariri), executado pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG e pela Prefeitura de Sumé conquistaram 23 medalhas na 1ª etapa do Campeonato Paraibano de Judô, realizado em Campina Grande no último final de semana.

O Projeto Olímpico terminou o campeonato em segundo lugar no quadro geral de medalhas, levando no total 23, sendo 14 de ouro, três de prata e seis de bronze.

Alguns alunos conquistaram mais de uma medalha por terem lutado em várias categorias, são eles:

– Vanessa Ferreira, que foi campeã no sub18, sub21 e sênior;

– Luan Carvalho, campeão sub21 e 3° lugar sênior;

– Carlos William, vice-campeão sub 18 e 3° lugar no sub 21;

– Thainar Costa, campeã no sub21 e sênior.

Também ganharam medalhas:

– Viktor Kayky, da Escola Presidente Vargas.

– Igor Alcântara, Escola Presidente Vargas.

– Marenildo Gomes, Escola Maria Leite.

– Kauã Victor de Lima, Escola Maria Leite.

– Ana Laura Bezerra.

– Stephanni Rodrigues.

– Joaquim Ricardo, Escola Agrícola.

– Caroline da Silva, UFCG.

– Silas Batista.

– Stella Rodrigues.

– João Lucas Aragão.

– Nathan Vinicius Santos.

– Akilles Lima, Escola Maria Leite.

– Muller Farias, Escola Maria Leite.

Alguns dos medalhistas agradeceram em suas redes sociais o apoio que eles recebem da Prefeitura de Sumé no Projeto Olímpico e nas competições que vão disputar. Os atletas são treinados pelo professor Luciano Correia.

Ascom PMS

01/10/2019