quinta-feira 28 março 2024

Evento promovido pela Prefeitura de Sumé encanta público infantil e adulto

No último sábado (05), a Prefeitura de Sumé proporcionou um momento especial para as crianças trazendo ao município o grupo musical-teatral Reino Mágico Produções, da cidade de João Pessoa.

O grupo traz em seu elenco personagens da Disney, como a turma do Mickey, as princesas Branca de Neve, Rapunzel, Ariel, Elza, Moana e Peter Pan.

A apresentação encantou crianças, mães e pais que compareceram à praça José Américo para prestigiar. As redes sociais da Prefeitura, Facebook e Instagran, receberam muitos elogios da população pela realização do evento.

“Agradeço ao prefeito por proporcionar tamanha felicidade às nossas crianças. Estava tudo muito lindo”, comentou Nara Santos.

“Tudo muito lindo, evento bem organizado. Meus pequenos amaram”, declarou Paula Rocha.

No próximo sábado, Dia das Crianças, mais um momento de lazer e diversão será realizado pela Prefeitura com brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce, gratuitamente, a partir das 17h, na Praça José Américo.

07/10/2019