terça-feira 16 abril 2024

Prefeitura de Sumé abre processo seletivo para contratação de médico plantonista no hospital

A Prefeitura de Sumé abre nesta terça-feira (08/10), inscrições de processo seletivo para 02 (duas) vagas de médico-clínico geral para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida. O salário varia entre R$ 1.000,00 e R$ 2.400,00, carga horária plantão.

As inscrições vão até sexta-feira (11) e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, de 08h às 13h, no valor de R$ 100,00.

A inscrição do candidato se fará mediante entrega de currículo acompanhado da documentação comprobatória.

A entrega dos currículos, em envelope, ocorrerá, exclusivamente, na sede da Secretaria de Saúde, pessoalmente pelo próprio candidato ou por terceiro, desde que esteja munido de procuração pública ou particular (com firma reconhecida) com poderes para representar o candidato.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa – análise curricular, -caráter eliminatório e classificatório.

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado até o dia 14 de outubro de 2019.

Confira: Edital de Abertura_médico plantonista do hospital.

Ascom PMS

07/10/2019