quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé firma parceria com mais uma universidade para beneficiar servidores

A Prefeitura de Sumé acaba de firmar parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul Virtual – Educação à Distância – que favorece desconto de até 30% nas mensalidades dos cursos ofertados pela Cruzeiro do Sul.

O desconto beneficia servidores efetivos, comissionados, contratados e seus dependentes.

São mais de 90 cursos que a instituição oferece em graduação, pós-graduação e técnicos à distância e semipresencial.

A universidade tem centenas de polo em todo o Brasil. Os interessados devem entrar em contato com o polo do Cariri, instalado no município de Monteiro, no Shopping Bormoratt ou diretamente pelo telefone (83) 99882-0739.

Ascom PMS

16/10/2019