quinta-feira 18 abril 2024

Prorrogadas as inscrições do PSS para Agente Comunitário de Saúde

Foram prorrogadas até o dia 31 de outubro, as inscrições do Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde.

Somente poderão participar do Processo Seletivo, candidatos que residam na área de abrangência da unidade de saúde Frei Damião, desde a data da publicação oficial do PSS.

As inscrições devem ser feitas das 07h às 13h, na sala da Coordenação da Atenção Básica, sede da Secretaria Municipal de Saúde de Sumé. Para a inscrição no Processo Seletivo será cobrado o valor de R$ 50,00, que deverá ser pago no boleto bancário, exclusivamente no Banco do Brasil ou em um dos seus correspondentes bancários.

Está sendo ofertada uma vaga e a remuneração é de R$ 1.250,00 para 40 horas semanais. O Edital com todas as informações encontra-se disponível no site sume.pb.gov.br/transparencia/concurso.htm.

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro de 2019, das 08h às 11h, na Escola Municipal Maria Leite Rafael, localizado na Rua Vicente Preto, nº 289, no bairro Alto Alegre.

O Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e classificados e ainda não nomeados.

Edital de Reabertura do Processo Seletivo Agente Comunitário de Saúde

Edital de Abertura Processo Seletivo 2019 Agente Comunitário de Saúde