sexta-feira 19 abril 2024

Estrada que liga Sumé a Taperoá receberá melhorias ainda este ano

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, recebeu do gabinete do governador João Azevedo, ofício comunicando que a recuperação do trecho da PB 210, que liga o município de Sumé a Taperoá, está programada para iniciar ainda este ano.

O prefeito Éden, que juntamente com outros prefeitos da região, reivindicam reiteradamente o asfalto para a estrada, agradeceu ao governador a melhoria que será realizada no trecho. Ele também acrescentou que a luta com os demais prefeitos da região pela pavimentação asfáltica da PB 210 continua.

De acordo com o diretor do DER em Sumé, Lamartine Vieira, a programação para o início do revestimento primário na estrada deve acontecer de fato, no início do mês de dezembro, devido à recuperação mecânica por qual passa algumas máquinas que irão operar no serviço.

Ascom PMS

05/11/2019