Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Inscrições para seleção de professores do ParaibaTec com vagas para Sumé se encerram nesta terça

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line pelo link: bit.ly/pbtec, até hoje às 23h59min. Poderão participar qualquer candidato com nível superior, podendo ser licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, mais informações estão disponiveis no edital.

O Processo de Seleção Pública Simplificada se dará por meio de análise curricular com data provável de divulgação preliminar no dia 19 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de janeiro de 2020 e publicado no Diário Oficial.

Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsa-auxílio, cujos valores variam de acordo com a titulação. A carga horária para o desenvolvimento das atividades exercidas pelos bolsistas será de no máximo 20 horas semanais.

Em Sumé, os cursos ofertados são nas áreas de Cuidador de Idosos, Bombeiro Civil, Assistente Administrativo, Cuidador Infantil, Microempreendedor Individual, Garçom, Organizador de Eventos, Agente de Informações Turísticas, Inglês Básico, Operador de Caixas e Balconista de Farmácia. A previsão de início das aulas é para janeiro de 2020, na Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz.

O programa – O Paraíbatec foi estabelecido em regime de colaboração ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com a finalidade de formar profissionais qualificados. O programa traz uma oferta ampla de cursos na área de educação profissional e tecnológica, por meio da Rede Estadual de Ensino.

Com Secom-PB