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quinta-feira 18 abril 2024
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Prefeito Éden Duarte faz segunda convocação dos aprovados no Concurso Público de 2019

A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e a Resolução TC Nº 103/98, do Tribunal de Contas do Estado, e de acordo com o inciso II do art. 30 e os §§ 1º e 4º do art. 37 da Lei Complementar nº 24, de 27 de novembro de 2013, torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 02 dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público, aberto pelo Edital nº 01/2019 (e suas retificações), destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos no Quadro Permanente de Pessoal da Administração Direta do Poder Executivo, homologado em 13 de dezembro de 2019 e publicado no Boletim Oficial do Município – Ano XVII, Edição Extra de 13 de dezembro de 2019. Os convocados devem comparecer à Secretaria da Administração/Setor de Recursos Humanos, localizada na Avenida Primeiro de Abril, nº 379, nesta cidade, em até 30 (trinta) dias da data de publicação deste edital, apresentando os documentos exigidos (anexo) para a posse no cargo de:

 

GRUPO OCUPACIONAL: SERVIÇOS DE SAÚDE – SSA 600
ATIVIDADES DE NÍVEL SUPERIOR – SSA-ANS-601
CIRURGIÃO DENTISTA
COL. INSC. PORTARIA NOME SÍMBOLO
27.1.1.28.1.1 5.972/2019 LAURA ROBERTA PAES SAMPAIO SSA-ANS-601.5
27.1.1.15.1.1 5.973/2019 EVEN MORGANA DA SILVA SSA-ANS-601.5
GRUPO OCUPACIONAL: MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL – MAG-400
CATEGORIA PROFISSIONAL: PROFESSOR FUNDAMENTAL II
HABILITAÇÃO: CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA
COL. INSC. PORTARIA NOME SÍMBOLO
27.1.6.18.1.1 5.975/2019 FRANCISCA MARIA BARBOSA 402.14
HABILITAÇÃO: CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS
COL. INSC. PORTARIA NOME SÍMBOLO
27.1.7.13.1.1 5.976/2019 NATANAEL ALAN DE SOUZA SILVA 402.15
HABILITAÇÃO: LINGUAGENS E CÓDIGOS
COL. INSC. PORTARIA NOME SÍMBOLO
27.1.7.18.1.1 5.977/2019 AMANDA ARAÚJO DOS SANTOS 402.16

Sumé (PB), 26 de dezembro de 2019

BONÍLSON TIMÓTEO MENDONÇA DE LIMA

Secretário da Administração

 

CHECK LIST EXIGIDO EM POSSE (cópias autenticadas)

CERTIDÃO NASCIMENTO OU CASAMENTO (Autenticada);

  1. CERTIDÃO INSCRIÇÃO PIS/PASEP (Caso ainda não possua, o RH irá, no ato da posse, fornecer formulário preenchido com seus dados, para solicitação junto ao Banco do Brasil) – NÃO SERVE NIS;
  2. REGULARIZAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR – Sexo masculino (autenticada);
  3. DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES;
  4. COMPROVAÇÃO DE ESCOLARIDADE EXIGIDA (Autenticada);
  5. DECLARAÇÃO EXPRESSA DE ACUMULAÇÃO, OU NÃO, DE CARGO OU APOSENTADORIA, CASO POSSUA (Com denominação do cargo, a carga horária e o ente publico de lotação, se tiver outro vínculo);
  6. TÍTULO DE ELEITOR COM COMPROVANTE DE QUITAÇÃO ELEITORAL (Autenticada);
  7. CPF (Autenticada);
  8. RG (autenticada);
  9. CERTIDÃO DOS FOROS CRIMINAIS (Federal e Estadual) obtido na INTERNET;
  10. CARTEIRA DE TRABALHO – CTPS (Autenticada).
  11. CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS SE TIVER (Autenticada);
  12. DUAS FOTOS 3X4 RECENTES;
  13. COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
  14. NÚMEROS TELEFÔNICOS PARA CONTATO;
  15. CPF DO PAI OU DA MÃE (se vivos);
  16. LAUDO DE APTIDÃO FÍSICA (Fornecido por Clínico Geral);
  17. LAUDO MENTAL (Fornecido por Médico Psiquiatra);
  18. LAUDO MENTAL (Fornecido por Médico Psiquiatra);
  19.  EXAMES:
    • ELETROENCEFALOGRAMA (Com Laudo);
    • BACILOSCOPIA EM MYCOBATRIUM TUBERCLOSIS (Com Laudo);
    • RAIOS X DE TÓRAX (Com Laudo).OBS: Todos os exames deverão ser apresentados a Junta Médica Oficial do Município (JMM), no Hospital e Maternidade Alice de Almeida (Área Administrativa) acompanhados dos laudos para parecer final. Apresentar na posse, apenas o laudo da JMM e laudos clínico e mental.