quinta-feira 18 abril 2024

Prefeitura de Sumé altera expediente das repartições no final do ano

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, decretou alteração no expediente das repartições públicas do município em função das festividades de final de ano. O ato consta publicado no Diário Oficial do Município em 23 de dezembro de 2019.

Os serviços considerados essenciais, a exemplo de coleta de lixo, atendimento hospitalar, Unidades Básicas de Saúde e Conselho Tutelar  serão mantidos sob a coordenação de cada Secretaria responsável.

No mesmo decreto fica determinado ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou garagem oficial após o término de seus expedientes normais, obedecendo o horário de funcionamento de cada órgão, e ainda que, qualquer liberação excepcional seja precedida de autorização do senhor prefeito, exceto, ambulâncias e carro de coleta de lixo.

As atividades normais das repartições públicas municipais retornarão a partir de 06 de janeiro de 2020.