sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé e Tribunal de Justiça da Paraíba assinam segundo termo de cooperação técnica e administrativa

A Prefeitura de Sumé e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) oficializaram um segundo termo aditivo para prorrogação, por mais um ano, do convênio 030/2017. O processo prevê um acordo de cooperação técnica e administrativa que inclui a cessão de servidores municipais para a Comarca de Sumé, no Fórum Des. Arquimedes Souto Maior Filho.

Através dessa parceria entre Prefeitura Municipal e o Tribunal de Justiça da Paraíba, seis servidores municipais foram cedidos à Comarca de Sumé com o objetivo de colaborar com a operacionalização e eficiência dos processos administrativos da instituição.

O prefeito Éden também tem pleiteado junto aos órgãos competentes a indicação de um juiz titular e de um Defensor Público para o município de Sumé.

Ascom PMS

19/12/2019