terça-feira 23 abril 2024

Prefeitura de Sumé paga 13° dos servidores municipais

A Prefeitura de Sumé está pagando, nesta sexta-feira (13), o 13° salário dos servidores. São 545 funcionários que receberão um montante de R$ 430 mil da folha de pagamento. Com esse valor em circulação, a economia do município ficará aquecida durante esse período. A primeira parcela foi paga no mês de junho.

Mesmo com toda a crise enfrentada no país, principalmente com quedas do FPM, o prefeito Éden tem honrado o compromisso do pagamento em dia dos servidores.

“A determinação do prefeito é no sentido de que todas as medidas administrativas sejam adotadas com base em planejamento, estratégia e responsabilidade social de modo que o pagamento dos servidores municipais seja a prioridade número um”, disse o secretário de Finanças, Miguel Robério.

Ascom PMS

13/12/2019