Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Abertas inscrições para cursos do Mediotec/Pronatec em Sumé

Os estudantes que ainda estão cursando o ensino médio na rede pública estadual e que desejam ingressar em um curso técnico, já estão abertas, em Sumé, as inscrições do Mediotec. São cursos técnicos gratuitos nas áreas de: Contabilidade, Segurança do Trabalho e Informática para Internet.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site do Paraibatec (paraibatec.pb.gov.br), ou presencial na Escola Maria Leite Rafael, no turno da noite, de segunda-feira à sexta-feira de 18h às 22h. Os alunos receberão uma bolsa no valor de dois reais por hora aula assistida.

Poderão participar do Processo Seletivo, os estudantes da Rede Pública Estadual que estejam cursando o 1ºAno, 2º Ano ou 3° Ano do Ensino Médio Regular no ano letivo de 2020 e com idade entre 15 a 19 anos completos no início das aulas.

No ato da inscrição é necessário que o aluno apresente a seguinte documentação: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, número do NIS, xerox dos documentos do responsável e se receber bolsa família, deve levar também uma xerox do cartão.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: inscrição e entrevista. As inscrições se encerram no dia 10 de março.

Para mais informações acesse o edital:

EDITAL 006_2020 – PRONATEC- PSS ALUNOS – PARA CURSOS TECNICOS DE NIVEL MÉDIO

Ascom

12/02/2020